Total de visualizações de página

sábado, 25 de abril de 2009

Aprensentação.

Olá blogueiros e blogueiras do meu Brasil.
Gordinhos e gordinhas que estão a procura da barriguinha perfeita kkkkkk

Venho aqui aprensentar a vocês, o mais novo blog de emagrecimento da WEB.

Sucesso no Emagrecimento!

Nesse blog, farei entrevistas com pessoas de sucesso! Pessoas que passaram pelas mais difíceis e temíveis batalhas no processo de emagrecimento.
A partir de agora, você saberá o segredo do sucesso, o segredo para tudo que você estava procurando!

Ainda não emagreceu?
Não perca tempo! E entre aqui sempre que puder!

Trarei muita coisa legal pra vocês...

A ênfase do Blog será a entrevista.
Aqui você saberá tudo, masss tudo que você não sabia antes. E aprenderá a se reeducar, através de depoimentos de pessoas que conseguiram vencer.

Histórias de sucesso....
Histórias de pessoas vitoriosas...
Histórias de gente que vive feliz até hoje...

Então venha cá, e entre nessa! O Blog Sucesso no emagrecimento espera você para compartilhar as mais belas e lindas histórias de emagrecimento.

Depoimentos....
Fotos....
Vídeos....
Dicas...e tudo mais!!!!!


Esteja sempre ligado, pois o próximo a fazer o depoimento aqui, será você!

Então para inaugurar o Blog, nada melhor que começar inspirado.
Então vai um vídeo idealizado por mim, para dar uma forçinha a todas aquelas pessoas que estão a procura do corpo ideal!





Um grande abraço!!!!!
E me adicionem no meu Orkut do emagrecimento:


http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=9555323031398359833


Saudações a todos que visualizam esse Blog!

Não esqueçam de colocar nos seus favoritos! Pois haverão muitas histórias de felicidade e sucesso!
Compartilhem esse site com seus amigos, e divulguem essa ideia adianta!!!

E se gostaram...Não se esqueçam de deixar aquele recadinho!

Beijos e abraços para os futuros ex-gordinhos do meu Brasil!

5 comentários:

Kelly Bertaco - Eu consegui vc tb pode! disse...

Oi Rodrigo, ficou muito legal! Pode contar comigo p o que precisar. Vou te linkar no meu blog. Ah me visita tb www.kbertaco.zip.net

Beijos!!!

Unknown disse...

Parabens... ficou exelente seu blog... muito motivador... vou acompanhalo sempre
Bjs
Ana Paula
anapaulamlr@hotmail.com

Unknown disse...

Adorei o seu blog! Sabe o que é melhor? É que te conecta ainda mais com a sua dieta, te dá forças e nos mantém informados! Parabéns!!!!!

Luciana Ribeiro disse...

Rodrigo, o blog ficou show!! Como disse no teu orkut quando eu perder os meu 25 Kg te darei uma entrevista tb....rsss.... Vou estar sempre de olho aqui. Sucesso!!
Bjs

iolanda disse...

Adorei o blog e o video são muito estimulante para quem ta na luta contra a balança. Eu tb faço parte de luta e vou vencer.