Total de visualizações de página

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Patrícia , a mineirinha que deu Show de bola! 25 Kg em 5 meses

Entrem na comunidade do Blog :):

Clique Aqui



Olá blogueiros e blogueiras do meu Brasil, gordinhos e gordinhas que estão a procura da barriguinha perfeita e "simpatizantes" do site! :)

Como passaram seu fim de semana? Firmes na batalha contra o peso?
Algumas Jacadas? rsrsrsrsrs
Bom, o importante é não desisir, e não parar ir até o fim mesmo que demore....


Assim como fez nossa amiga Patrícia, de 18 anos, moradora do Vale do Aço - MG . Tem 1,76 de altura e já pesou 96 KG.




Então vamos para a entrevista! :)

Olá Patrícia, tudo bem? Primeiramente, gostaria de parabenizá-la pelo seu sucesso e sua vitória. Garanto que vai ser de muita importância para todas as pessoas que estão a procura da Fórmula para o Emagrecimento !
Agora conte-nos um pouco de sua história...

Como ficou obesa e quais foram os motivos? O que levou você chegar a aquele ponto?

Comecei a engordar quando era pequena, diz minha mãe que foi culpa do meu pai, que me dava muita porcaria para comer. Como toda criança, não me preocupava com peso. Minha mãe tentava de tudo, nutricionista, academia, até "comprava" meus quilos. Cada quilo que eu perdia ela me dava 5 reais. Mas nunca levei isso a sério, e com isso fui só engordando. Sempre gostei de cozinhar. Testava 5 receitas em um dia e comia tudo. Fui engordando, levando apelidos pra escola, e por ai foi, ficava brava, falava que ia emagrecer, mas como sempre, nunca levava nada a sério.

O que motivou você a sair desse transtorno que é a Obesidade?

O principal motivo que me levou a emagrecer, foi a falta de amigos, falta de uma pessoa, como a maioria dos gordinhos, sempre ficava pra trás. Arrumava só namoradinho pela net. Tinha arrumado um, e comecei a gostar, só q nunca havia falado que eu era gordinha, e um dia ele me falou, que não era chegado em gordinhas, era fevereiro de 2006, e eu ja estava gostando dele, ai pesquisei diversas comunidades no orkut, e achei uma, fiz todas dietas possiveis, e emagreci 25 kilos. Mas nao aconselho, seguir dietas muito restritiva, eu mesmo engordei 10 kilos depois de 6 meses. Hoje faço Reducação Alimentar e academia sempre.


As pessoas lhe apoiaram?

Sim, me apoiaram bastante.

Fez muitas dietas ou regimes antes do último (definitivo)?

Todas dietas possiveis. TODAS mesmo.

Agora discreva para gente. Como emagreceu?

Comecei com a dieta do leite, perdi 4 kilos em uma semana.Empolguei, fui pra dieta da USP, ficava 3 dias nela, ia pra outra. A maioria das vezes eu só almoçava, ia pra academia, logo depois ia correr 40 minutos na rua. Em 5 meses perdi 25 kilos. Fiz a dieta da proteína, do leite, da USP, do abdomen. E ia pra academia todos os dias. O dificil, foi eu começar a perder, mas assim q perdi os primeiros kilos, empolguei. Lógico que engordava as vezes, mas não desisti nunca. Mas se fosse hoje, não faria isso, faria reducação alimentar, pois 6 meses depois engordei 10 kilos de novo. Ai entrei para o vigilante do peso.E faço até hoje.


Quais foram as maiores dificuldades?

Dificuldade? Acho que a maior dificuldade, era recusar a comida, tentava mudar meu horário todo, para não ver os outros comendo. Mas a força de vontade vence as dificuldades.

Muitos dizem que para emagrecer, não devemos somente reeducar a alimentação , mas sim a mente, você concorda? O que tem a dizer do seu psicológico na hora da vitória? Foi determinante?

Sim, primeiro temos que querer. Eu simplismente coloquei na minha cabeça o que eu queria, pensava muito antes de furar uma dieta.

Quanto tempo você demorou para alcançar seu objetivo?

To tentando alcançar até hoje, rs. Mas o meu primeiro objetivo foi em torno de 5 meses. Meu objetivo agora é perder gordura e substituir por massa magra(musculos).

Em quanto tempo você começou a notar a melhora na qualidade de vida?

Nos primeiros meses, que ja estava um pouco mais leve.


Teve algum tropeço no meio do caminho? Se sim, conte-nos como foi. Se não, o que fez para tamanha determinação?

Com certeza. Mas eu sabia em o que eu queria, então antes de fazer qualquer coisa, pensava primeiro no meu objetivo.

Se inspirou em alguma pessoa em especial???

Não.
Se sente mais bonita?

Muito mais.

Qual sua alimentação nos dias de hoje?

De manhã sempre tomo leite e como uma fruta. Almoço como bem, arroz, feijão, carne, salada. Lanche sempre faço um sanduiche com pão integral, frango, cenoura e alface jantar tento tomar sempre uma sopinha, ou lancho na faculdade quando nao como nada a tarde.

Ainda faz exercícios? Quais?

Faço jump e musculação.

O que faz agora, que antes nunca pensaria em fazer?

A primeira coisa que fiz, foi tomar coragem e usar um biquini na praia.

Tem alguma dica secreta para tudo isso?

Gostar mais de você, e mostrar sempre que você é capaz, sempre tem piadinha com os gordinhos, então cada vez que você se sentir humilhado, cria mais força, centraliza mais no seu objetivo. E não desista NUNCA.

Conte-nos mais...O que era sua vida antes , e como ficou depois de emagrecer?

Antes eu era a gordinha da turma, sempre sobrava, nenhum menino queria, não achava roupa que ficava bem em mim, calça tinha que comprar a que servia. Depois comecei a selecionar mais, eu podia escolher quem eu queria, a roupa que eu queria. Comecei a gostar de mim, fiquei mais vaidosa.


Possui Orkut e/ou Blog? Qual seria o endereço?

Orkut de verdade: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=17904307923991332034
Orkut de dieta:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=1831111216420435200

Finalizando a entrevista, deixe uma mensagem de incentivo para as pessoas que estão na batalha na perda de peso. O que tem a dizer pra elas?
Ah isso, eu já disse em todas as minhas resposta. Traçar um objetivo sempre, e fazer ele acontecer. Sempre escrevia em um papel o que eu queria, e eu era teimosa, enquanto nao chegava no meu objetivo, eu não desistia


----------------------------------------






E essa foi nossa terceira entrevistas!!!!

Nossa imbatível e Lindíssima mineira conseguiu em 5 mêses , elevar sua autoestima lá pra cima. E dizer XÔ pras gordurinhas... rsrsrsrss! E você está preparado/a para essa guerra?

Vamo lá gente, força na peruca!!!! Não vamos desistir!! Como disse nossa amiga, o importante mesmo É NUNCA DESISTIR!!




Gostaram do Blog Sucesso no Emagrecimento?
Ajude a divulgar e repasse para as pessoas que estão na batalha.
Adicione aos seus favoritos, e seja um seguidor!
Ajudem de qualquer forma, seja ela Orkut , Blogs e etc.
Aprenda através das entrevistas, o verdadeiro sucesso no emagrecimento....


Uma boa semana a todos, e logo logo tem mais!

5 comentários:

Anônimo disse...

adorei a historia da mineirinha
e vc vai chegar la
te deixei um recado no orkut eu tinha blognais desisrti minha luta e constante mais cada dia ta longe de eu conquistar minha vitoria as vezes teno vontade de desistir.meu orkut ta como o caminho é longo mais chegarei la

Unknown disse...

Menina.. Me indentifiquei...rsrs
Mas até agora só foram quase 15 quilos... ainda falta 6 quilos...

Parabéns!!!

Sugar Free disse...

Com certeza, não seguiu o caminho mais indicado. O certo seria R.A. e exercícios, como ela está fazendo agora. Mas, mesmo assim, meus parabéns pela determinação.

Vinicius disse...

Mesmo com os 25kg's a menos gostaria de saber quem é que não te quis antes....

o.o'

Unknown disse...

Wauu adorei,,,sera que consigo???25kg em 6 meses,ajudaaa